Nerdentários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edel Frost – a Cavaleira do Luar

Ir para baixo

Edel Frost – a Cavaleira do Luar Empty Edel Frost – a Cavaleira do Luar

Mensagem por [MOD]Ayame Dom Abr 05, 2015 7:05 pm

Idade: 18 anos
Origem: Serdin, em Vermécia

Edel é a herdeira dos Frost, uma nobre família do reino de Serdin, que vive na ilha Frosland e ainda mantém a tradição de treinar guerreiros espadachins, mesmo que numa região dominada pela magia. Conhecidos no passado como os guerreiros mais habilidosos do reino, a família Frost acabou perdendo grande parte do seu prestígio durante as Guerras de Vermécia, quando a magia se tornou a principal arma de Serdin.

Edel nasceu instantes depois de seu irmão gêmeo, Adel. Seguindo as tradições familiares, como Adel era o primogênito, ele é quem deveria carregar a tradição da família. Além disso, era costume que apenas os homens da família Frost fossem treinados como espadachins. Contudo, Adel sofria de uma terrível doença debilitante e mal podia deixar sua casa. Sendo assim, coube a Edel assumir o lugar do irmão e estudar a arte da esgrima para manter as tradições familiares.

Decidida a restaurar o prestígio de sua família e honrar o nome de seu irmão, Edel se alistou no Exército dos Cavaleiros de Serdin, para provar a todos que ainda hoje os Frost produziam excelentes guerreiros. No caso dela, seria preciso mostrar, também, que, mesmo sendo uma mulher, nada a impediria de ser uma espadachim magnífica. Foi assim que Edel se especializou em usar também a arma de fogo Flintlock junto com seu Florete, dominando o uso de duas armas e não apenas da espada, como era mais comum entre os cavaleiros.

Graças aos seus esforços e habilidade, ela ganhou bastante destaque entre os defensores de Serdin e logo passou a ser conhecida como a Cavaleira do Luar.

1ª Classe – Capitã

Quando era mais jovem, Edel era conhecida por sua generosidade e bom coração. Todos a consideravam delicada e frágil - era justamente assim que uma jovem dama como ela deveria ser. Portanto, para muitos, foi um choque quando ela se alistou no Exército dos Cavaleiros de Serdin.

Em meio ao ambiente militar, repleto de intrigas políticas e pensamentos arcaicos, Edel não podia se dar ao luxo de parecer fraca, nem por um instante sequer. Por isso, ela precisou deixar sua doçura e gentileza de lado e adotar uma postura severa e fria, mesmo que agir desta forma a magoasse por dentro. Afinal, seus sentimentos tinham de vir em segundo lugar. Antes de tudo, a honra de sua família estava em jogo. Se Edel falhasse, seria a prova definitiva para os outros de que os Frost nada mais eram do que uma família decadente e ultrapassada, que não tinha mais lugar nem voz numa sociedade dominada pela magia.

Edel provou a todos que pensavam desta forma como eles estavam errados. Dona de uma vontade de ferro e de uma determinação imbatível, ela ainda possuía uma destreza incrível em combate, empunhando seu Florete com maestria e surpreendendo a todos com a velocidade com que conseguia combiná-lo com sua pistola, o Flintlock. Edel rapidamente subiu nos ranks do Exército, alcançando, assim, o posto de Capitã!

Ao mesmo tempo em que conseguiu provar o valor de sua família, Edel sabia que a partir daquele momento ela precisaria se policiar ainda mais. Qualquer sinal de fraqueza ou insegurança seria usado por aqueles que ainda sentiam inveja dos Frost. E, por mais duro que fosse ter que se portar grande parte do tempo como uma dama de gelo, Edel sabia que sempre poderia voltar a ser a jovem alegre e gentil quando estivesse no conforto de sua casa em Frosland, ao lado de seu melhor amigo, seu irmão gêmeo, Adel!

2ª Classe – Major

Após se consagrar como Capitã do Exército dos Cavaleiros de Serdin, Edel conseguiu uma folga para voltar para casa e visitar seu irmão doente. Infelizmente, sua primeira visita a Frosland foi uma verdadeira catástrofe! Pouco antes de sua jornada, Edel foi acometida por uma terrível dor no olho direito, o que já a deixou muito preocupada. Ainda antes de embarcar no navio para a ilha da sua família, Edel ouviu rumores no cais sobre uma estrela de luz avermelhada que tinha sido avistada no horizonte. Tudo aquilo deixou sua viagem com um tom muito sombrio.

Mas o pior ainda estava por vir: ao desembarcar em Frosland, Edel descobriu que toda a região havia sido acometida por uma sinistra maldição. Todos os habitantes da ilha haviam sido dominados por aranhas demoníacas, tornando-se violentos seres das trevas! Para piorar, o responsável por tudo parecia ter sido seu próprio irmão, Adel, manipulado por um maligno artista enlouquecido. Aparentemente, Adel carregava o estranho poder de abrir portais entre as dimensões e, sem saber disso, acabou abrindo uma porta para Elyos, dando passagem à Tribo Demoníaca dos Aracnídeos.

Edel conseguiu derrotar Arachne, a líder dos demônios e fechar o portal, mas não encontrou sinal de seu irmão, que havia sido sugado pelo portal e ido parar em outra dimensão. Ao voltar para Serdin e reportar sua vitória, Edel foi promovida a Major. Afinal, Edel havia vencido sozinha uma das antigas Tribos Demoníacas que, de alguma forma, havia conseguido retornar ao mundo de Ernas. Determinada a entender melhor aquela crise e buscando pistas sobre o paradeiro de Adel, a garota se dirigiu à Academia Violeta de Magia.

Ali se encontravam os magos mais poderosos do reino e não havia ninguém melhor do que eles para ajudá-la a entender melhor o portal dimensional que sugara seu irmão, ou os estranhos sintomas que ela agora sentia em seu olho direito. De alguma forma, Edel sabia que a dor em seu olho estava relacionada à maldição que caíra sobre os Frost e com o sumiço de Adel. Na Academia, o arquimago Serre explicou a ela sobre o caos no antigo reino de Calnat, causado pelo vilão Astaroth, que havia enfraquecido a barreira entre as dimensões, permitindo diversas invasões demoníacas em Ernas.

Foi assim que Edel também ficou sabendo que a neta de Serre, a maga Arme , era um dos membros da Grand Chase e que este famoso grupo de heróis estava caçando os portais para Elyos, para selá-los! Diante desta informação, a Major partiu imediatamente para se unir ao grupo e, com a ajuda deles, estudar melhor os portais em busca de pistas sobre o paradeiro de seu irmão.
[MOD]Ayame
[MOD]Ayame
Moderador
Moderador

Mensagens : 19
Pontos : 59
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos