Nerdentários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lire – a enviada dos elfos de Eryuell

Ir para baixo

Lire – a enviada dos elfos de Eryuell Empty Lire – a enviada dos elfos de Eryuell

Mensagem por [MOD]Ayame Sex Abr 03, 2015 7:32 pm

Idade: 15 anos
Origem: Ilha de Eryuell

Lire é uma jovem elfa que vivia protegida na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos.

Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam.

Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.

Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.


1ª Classe – Arqueira

A fim de trazer a paz de volta à Eryuell e ao continente, os elfos criaram uma força tarefa de arqueiros de elite, chamada de Patrulha Élfica. Lire acabou se unindo a este grupo para seguir os passos do irmão, um dos arqueiros mais renomados da Ilha élfica onde nasceu.

Ao se destacar com sua habilidade com o Arco, a arqueira Lire recebeu como sua primeira missão se unir aos humanos do continente no grupo da Grand Chase, um grupo especialmente criado para combater Cazeaje.

HABILDIADES DA CLASSE
MP 1 - Rajada de Flechas: Lança 5 flechas ao mesmo tempo sobre o inimigo.
MP 2 - Chuva de Flechas: Dispara flechas no ar, que caem sobre os alvos como uma tempestade.
MP 3 - Tempestade de Flechas: Dispara 16 flechas encantadas formando um círculo ao redor de si. Essas flechas tendem a voltar na direção do seu dono.


2ª Classe – Caçadora

Procurando aprimorar suas habilidades e melhorar sua velocidade e mobilidade, Lire se especializou no uso das Bestas, pequenos “arcos mecânicos” que disparam setas com grande cadência de tiro. Devido à leveza destas armas, seu usuário pode executar pulos mais altos, saltos acrobáticos e até mesmo usar duas armas ao mesmo tempo, podendo inclusive atirar para lados diferentes.

Ao dominar esse novo tipo de arma, Lire tornou-se tão habilidosa quanto os caçadores da Ilha Eryuel, especializados em caçar monstros que ameaçavam a paz local. Assim ela se tornou uma Caçadora, buscando eliminar as forças das trevas.


HABILDIADES DA CLASSE
MP 1 – Disparo Crescente: Dispara para ambos os lados, para cima ou para baixo, uma sequência de 5 flechas.
MP 2 - Chute Perfurante: Lança o corpo rente ao solo e girando, ganhando velocidade, força e alcance para causar danos aos inimigos.
MP 3 - Flecha Perfurante: Concentra toda a energia em uma única e poderosa flecha, capaz de causar danos massivos ao mesmo alvo.

HABILIDADES DE CASH
MP 1 - Naranta: Um poderoso chute ensinado apenas entre os elfos caçadores.


TESTE DE CLASSE
Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Lire até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

TESTE DE CASH
Pegue 01 Gema

TESTE DE GP
Passo 1:
Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.

Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.

Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito da Caçadora derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.

Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

3ª Classe – Guardiã

Apesar de pacifistas, a guerra fez com que os elfos pesquisassem novas armas para enfrentar inimigos cada vez mais poderosos. Do conhecimento herdado de seus antepassados, os elfos conseguiram fazer um arco especial utilizando material encantado. Esse seria um arco gigantesco, conhecido como Balista, que normalmente é montado em grandes máquinas de guerra, disparando flechas pesadas.

Porém, graças aos encantamentos élficos, guerreiros de elite conhecidos como Guardiões provaram ser capazes de empunhar a Balista como se fosse um arco normal. Lire finalmente conseguiu a habilidade necessária para fazer parte desse grupo seleto de elfos arqueiros, aumentando ainda mais seus poderes.

HABILDIADES DA CLASSE
MP 1 - Flecha de Luz:
Lança uma flecha com propriedades etéreas que atravessa todos os inimigos causando dano.
MP 2 - Dança Selvagem:
Segurando a balista junto ao corpo, gira seu corpo num frenesi, causando dano enquanto se move.
MP 3 - Ira Celestial:
Lança poderosas flechas ao céu, que se multiplicam e caem por toda a arena atingindo os inimigos.


TESTE DE CLASSE
Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Lire até o nível 30, ter o teste de segunda classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

TESTE DE CASH
Pegue 01 Gema

TESTE DE GP
Passo 1:
Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.

Passo 2:
Consiga 4 Fragmentos da Alma da Guardiã derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.

Passo 3:
Consiga 5 Fragmentos da Alma da Guardiã derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.

Passo 4:
Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:
Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.

4ª Classe – Nova

Os anciões elfos da ilha de Eryuell, ao analisar as ruínas de Kastulle, encontraram um antigo documento que reunia o estudo de novas tecnologias para fabricação de arcos. Este projeto levou ao desenvolvimento de uma nova arma, o arco composto, que usa um sistema de polias, cabos e alavancas para minimizar os esforços do arqueiro e maximizar a eficiência de combate.

Ao provar seu valor combatendo as forças das trevas, Lire foi recompensada pelos anciões com o título de Nova e recebeu o mais poderoso dos arcos compostos, criado pelo mestre Goonso. Este arco, chamado de Gakkung, reunia a potência da balista, a velocidade de disparo da besta e a precisão do arco leve. A Nova é capaz de desferir sequências letais de disparos em alta velocidade, saltar com agilidade e surpreender os inimigos com ângulos de disparo precisos.

HABILDIADES DA CLASSE
MP 1 - Disparo Élfico:
Dispara 3 flechas rapidamente e concentra energia em uma última flecha mais poderosa.
MP 2 - Tempestade Sangrenta:
Lança flechas ao ar, formando dois círculos de onde elas caem sobre os alvos como uma tempestade.
MP 3 - Disparo Acelerado:
Dispara uma sequência de 15 flechas em supervelocidade e depois lança 5 flechas concentradas ao mesmo tempo sobre o inimigo.


TESTE DE CLASSE
Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Lire até o nível 40, ter o teste de terceira classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

TESTE DE CASH
Pegue 01 Gema

TESTE DE GP
Passo 1:
Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.

Passo 2:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da Nova derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.

Passo 3:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da Nova derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.

Passo 4:
Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:
Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

[MOD]Ayame
[MOD]Ayame
Moderador
Moderador

Mensagens : 19
Pontos : 59
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos