Nerdentários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lin - a reencarnação da deusa Agnecia

Ir para baixo

Lin - a reencarnação da deusa Agnecia Empty Lin - a reencarnação da deusa Agnecia

Mensagem por [MOD]Ayame Dom Abr 05, 2015 6:18 pm

Idade: 15 anos
Origem: Vila de Gaon

Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.

Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.

Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!

Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!

1ª Classe – Sacerdotisa

Lin cresceu no pequeno vilarejo de Gaon, numa região afastada e isolada do resto do mundo. Os habitantes locais sabiam que a garota era a reencarnação da deusa Agnecia, assim a criaram com bastante amor e sempre a protegeram de qualquer perigo. Sob a tutela dos últimos sacerdotes de Agnecia, ela se tornou uma garota simpática e alegre, que irradiava pureza, apesar de ser um pouco ingênua, por desconhecer os mistérios do resto do mundo.

Treinada para também se tornar uma sacerdotisa de Agnecia, seu passatempo favorito era brincar com as rajadas de vento que era capaz de comandar, provavelmente devido à sua herança divina ancestral.

Infelizmente, durante seu décimo quinto aniversário, Lin presenciou uma terrível tragédia. A data coincidiu com um eclipse solar que cobriu Ernas com a escuridão, aumentando assim o poder do Mal e seus seguidores. Do nada, o vilarejo de Gaon foi dizimado por um ataque massivo de criaturas demoníacas. Todos os habitantes lutaram bravamente, mas no final, Lin foi a única a escapar com vida, enquanto o resto dos seus amigos deram a vida para protegê-la. Por trás daquele ataque estavam os Sacerdotes Malignos, servos do antigo Mal que buscava se libertar.

Sozinha e traumatizada, Lin pela primeira vez foi tomada pela fúria. Isso apenas fez com que ela sentisse o mal crescendo em seu interior, tentando se libertar do selo. Tendo entrado em contato com seu lado sombrio pela primeira vez, a garota entendeu que precisava de ajuda para conter o mal que carregava dentro de si. Armada com seu leque sagrado, a garota decidiu que sua única chance era pedir socorro para o povo da grande cidade cujas histórias ouvira falar desde que era criança. Uma cidade longínqua, onde a magia era de extrema importância.

Foi assim que Lin se dirigiu para Calnat, sem saber que há anos o reino não existia mais. Para a sorte dela, era exatamente lá também que um jovem grupo de heróis acabava de desvendar os mistérios da La Geas.

2ª Classe –Despertada

Após a tragédia que se abateu sobre seu antigo lar, Lin se dirigiu para o reino de Calnat. Como viviam completamente isolados do resto do mundo, pensando que assim estavam protegendo melhor as reencarnações de Agnecia, o povo do pequeno vilarejo de Gaon não sabia que Calnat há muito havia sido destruído como resultado da Guerra Mágica entre Ernas e Elyos. Tudo o que haviam ensinado para a jovem sacerdotisa é que em Calnat se encontrava a Civilização Celeste, a mais avançada de todas, e que em caso de emergência, lá Lin poderia encontrar ajuda.

Contudo, o caminho para Calnat era longo e perigoso, e os Sacerdotes Malignos continuavam em seu encalço. Pela primeira vez em sua vida, Lin estava completamente sozinha, sem ninguém para lhe dizer o que fazer. Por toda a sua vida ela havia sido cuidada, protegida e vigiada, sempre obedecendo às ordens dos sacerdotes de Agnecia, sempre se esforçando para seguir seus conselhos, sempre... aprisionada?



Sim. Lin pensara daquela forma algumas vezes, quando sonhava com o vento e com a liberdade. Poder fazer o que bem quisesse, sem ninguém a guardando e vigiando 24 horas por dia. Quantas vezes Lin não havia desejado ser livre e poder conhecer o resto do mundo? Mas não assim! Não era isso o que ela queria! Lin nunca quis que ninguém se machucasse, nunca desejou o mal a ninguém. Ela nunca havia sido desobediente, sempre boazinha, sempre precisando atender a todas as expectativas que eles exigiam dela, sempre se esforçando tanto...



Será que aquilo tudo havia sido sua culpa? Todos os seus amigos, seus companheiros, conhecidos... mortos por causa de um desejo secreto? Um desejo egoísta? Teria o espírito de Agnecia que ela carregava em seu interior atendido ao seu desejo, e ao mesmo tempo a punido daquela forma? Não... ela havia aprendido que Agnecia era a deusa da vida e da pureza, portanto nunca faria uma coisa dessa natureza. Faria? De toda a forma, no fim das contas a culpa devia ser sua mesmo. Se Lin não fosse a reencarnação da deusa, as forças das trevas nunca teriam atacado seu vilarejo e os outros ainda estariam vivos.



Eram essas as terríveis dúvidas que atormentavam a pobre e traumatizada Lin enquanto ela tentava encontrar o caminho até Calnat. Carregada com o peso da culpa, cheia de raiva e tristeza, algo finalmente despertou dentro da garota. Algo sombrio e perigoso, que sussurrava seu nome, prometendo vingança e poder. Sentindo as trevas crescendo em seu coração, Lin decidiu rezar para Agnecia e aparentemente foi ouvida. Um outro lado de si mesma também pareceu ter acordado e Lin pela primeira vez sentiu esperança, enquanto sentia que suas habilidades poderiam se tornar mais fortes.



Com dois lados em conflito em seu interior, Lin percebeu que agora ela não era mais a garotinha feliz e inocente de antes. Ela era a Despertada, e diante de si se encontrava um grande dilema: deveria ela continuar trilhando o doloroso, mas esperançoso caminho da luz, ou deveria se entregar à força e ao poder das trevas, para vingar todos os seus conhecidos?

3ª Classe - Caótica

Quando Lin deixou as dúvidas nublarem seu julgamento, o lado maligno que estava selado em sua alma finalmente despertou. Com isso, a reencarnação da deusa Agnecia que fazia parte do seu ser também precisou se manifestar para tentar contê-lo. Em meio ao turbilhão de caos que se tornou sua alma, algo inesperado aconteceu: duas realidades opostas se apresentaram diante da garota!

Em uma de suas versões, Lin seguiria os ensinamentos da Luz que foi seu treinamento a vida inteira. Na outra, ela se entregaria às Trevas e ao desejo de vingança! E tudo dependeria unicamente de uma coisa: qual dos caminhos ela decidiu trilhar assim que se tornou a Despertada? Com suas habilidades aumentadas e o conflito cada vez mais forte em seu interior, agora Lin se tornara a Caótica, a guerreira em cuja alma as forças celestiais e malignas batalhavam constantemente!

Armada com seu Leque, Lin se mostrou ainda mais forte. Enquanto marcas sagradas ou demoníacas se manifestavam no corpo da garota como tatuagens, uma coisa era certa: ao seguir por um caminho, Lin receberia poderes únicos, em troca de negar totalmente as habilidades da outra metade da sua alma!

4ª Classe - Escolhida

Dois lados despertaram em sua alma. A luta entre as metades opostas resultou no caos. E finalmente aconteceu! Lin se tornou a Escolhida, a nova encarnação detentora dos poderes da deusa Agnecia! Será mesmo? Ou seria a Escolhida a campeã das trevas, possuidora de perigosas habilidades demoníacas?

O destino de Lin dependeria apenas de suas escolhas. Ao seguir o caminho da Luz, a jovem descobriria ser capaz de invocar o poder da deusa para ajudá-la em combate. Mas com um coração dominado pelas trevas, sua forma demoníaca se provaria implacável! Armada com seu Leque, a única certeza da garota é que agora ela seria capaz de atingir sua transformação suprema, seja ela qual fosse!

Se esta heroína singular de Grand Chase um dia se tornará a salvadora do mundo ou se ela se mostrará como uma ameaça a Ernas, apenas suas aventuras poderão dizer!
[MOD]Ayame
[MOD]Ayame
Moderador
Moderador

Mensagens : 19
Pontos : 59
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos