Nerdentários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rey – a guerreira com duas almas

Ir para baixo

Rey – a guerreira com duas almas Empty Rey – a guerreira com duas almas

Mensagem por [MOD]Ayame Dom Abr 05, 2015 6:05 pm

Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade
Origem: Elyos

Rey é uma asmodiana, vinda da dimensão de Elyos como Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas dos asmodianos, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante do herói asmodiano Duel. Edna adorava combates, mas faleceu quando Rey ainda era bem jovem. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida.

Enquanto a Guerra Ancestral explodia em Elyos, quando as Tribos Demoníacas se voltaram contra os asmodianos, o pai da Rey, Peter Von Crimson, também conhecido como o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar sua filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Essências Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

Por coincidência, naquele momento, Duel, o herói genocida dos asmodianos havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar e ir para o submundo de Hades, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Essências Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.

1ª Classe – Invocadora

Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.

Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.

Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Mas isso foi deixado de lado, pois aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.

Após muitos anos, quando seu pai, Peter Von Crimson, percebeu uma estranha movimentação entre os asmodianos mais destrutivos e o restante das Tribos Demoníacas. Logo, o líder da facção mais violenta desapareceu e o Líder Sanguinário dos Von Crimson percebeu que havia algo de errado, e que os portais que ligavam Elyos e Ernas estavam sendo reabertos. Sabendo que há muito tempo o herdeiro de seus antigos aliados, a família do Desfiladeiro Flamejante, havia se isolado em Ernas para investigar os movimentos dos asmodianos mais violentos, Peter resolveu enviar a própria filha em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de seu antigo amigo, Dio, e reestabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, aproveitando das informações que o garoto poderia ter.

Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.

2ª Classe – Encantrix

Enquanto buscava por Dio no mundo dos humanos, a pedido de seu pai Peter Von Crimson, Rey sentiu uma forte energia maligna contaminando a Terra de Prata e se dirigiu para lá, sem saber que na verdade se tratava da energia de Thanatos.

Teimosa como sempre, Rey cismou que encontraria seu antigo amigo naquele continente, e começou a rastrear a energia maligna. O que a garota não esperava é que Endless, sua manopla mística usada nas invocações, acabasse absorvendo aquele estranho poder.

A manopla, uma poderosa arma que está na família Crimson há várias gerações, tem como principal característica facilitar a invocação de magia e seres, ao eliminar a necessidade de seu usuário de ter que desenhar círculos de invocação. Na verdade, eles já estão desenhados na própria manopla, cuja gema mágica acaba servindo para a criação de portais, seja de invocações ou teleporte.

Quando a Endless absorveu as novas energias, seu poder atingiu um novo limite, aumentando ainda mais as forças de Rey. Ao testar seus novos poderes, a primeira coisa que Rey conseguiu invocar da dimensão demoníaca foi Mary Bastião, sua cadelinha de estimação. Quem vê a pequena e nervosa cachorrinha demoníaca, mal pode imaginar que na verdade Mary é um Cão Infernal, com pedigree e tudo, da nobre família Bastião. Com o poder de assumir uma segunda forma voltada para o combate, semelhante a um lobo das trevas, Mary possui um verdadeiro instinto sanguinário, mas é total e completamente fiel à sua mestra, Rey.

Empolgada com sua nova companhia, Rey percebeu que finalmente havia atingido o patamar de uma Encantrix, poderosa invocadora com um conhecimento arcano mais vasto e maior poder de concentração. Prova disso é que, além de agora também ser capaz de conjurar Bastião, Rey aprendeu a abrir portais que conjuram os estranhos Olhudos, criaturas semelhantes a morcegos vindas de sua dimensão.

Não bastasse dominar suas novas invocações e aumentar ainda mais seus poderes mágicos e o controle sobre a gravidade, Rey chegou inclusive a ser capaz de invocar parcialmente Taurus, uma gigantesca besta que aterroriza seu mundo. Restou apenas para seu mordomo James imaginar se sua patroa usaria seus novos poderes contra seus inimigos ou se seria para dar uma lição em Dio quando o encontrasse, devido a todo o trabalho que ele estava dando para ela.

3ª Classe – Princesa de Elyos

Finalmente Rey encontrou sua primeira pista relevante sobre o paradeiro de Dio no mundo de Ernas: ela sentiu que o garoto havia aumentado o nível de seus poderes e, mais do que isso, graças às suas habilidades de invocação, a garota percebeu que o asmodiano conseguiu tal proeza ao se aproximar de um grande portal ligando o mundo humano com sua terra natal, Elyos.

Focada em encontrar seu “imprestável” amigo de infância, Rey seguiu em direção de onde emanavam as energias do portal dimensional e assim acabou entrando nas ruínas de um reino esquecido. Infelizmente, quando finalmente chegou em Calnat, o portal que sentiu já havia sido destruído e Dio não estava mais nas redondezas. Havia apenas sinais de batalha, mostrando que seres das Tribos Demoníacas haviam estado ali.

Para a surpresa de Rey, enquanto procurava por algum vestígio deixado por Dio, ela foi atacada por inúmeras criaturas mágicas vindas de Elyos, indicando com clareza que as barreiras entre as dimensões realmente haviam sido reabertas e estavam cada vez mais fracas. Sozinha diante da horda de criaturas mágicas, a garota percebeu que teria poucas chances de vitória. Ainda assim, ela era uma Von Crimson e nunca iria se render. Seu orgulho e sua aparência majestosa em combate acabaram chamando a atenção de uma das criaturas de Elyos. Seu nome era Haunt e ele era um espírito travesso que na verdade possuía bastante poder.

Haunt se aproximou de Rey e ofereceu sua ajuda, em troca de um pacto. Se a garota falhasse, ela morreria. Mas Rey nunca foi uma asmodiana comum. Além de possuir mais energia arcana do que os asmodianos normais, ela também conta com a força vital de duas almas e facilmente conseguiu completar o pacto com Haunt, absorvendo sua energia em sua arma, a Endless.

Imediatamente, Rey sentiu seus poderes aumentando. Não apenas isso, mas outros portais entre Elyos e Ernas estavam sendo abertos em diferentes regiões do mundo e, quanto menor a barreira entre as dimensões, maior se tornava o elo da garota com seus poderes ancestrais e mais facilmente ela era capaz de realizar suas invocações. Decidida a enfrentar a horda de monstros, invocou suas criaturas, Mary Bastião, Gárgula e Haunt, e ordenou que eles acabassem com seus inimigos. Num piscar de olhos, todos os monstros foram derrotados. Nenhum inimigo podia se opor à Rey, a nova Princesa de Elyos

Olhando com desprezo para os restos dos inimigos caídos, Rey mandou que Mary, o Cão Infernal, farejasse o rastro de Dio e fosse atrás dele. Agora faltava pouco para que eles finalmente se reencontrassem!

4ª Classe – Imperatriz das Trevas

O rastro de Dio estava cada vez mais forte e agora Rey tinha convicção de que finalmente o encontraria, ali na região de Arquimídia. A jovem asmodiana seguia sua cadelinha infernal, Mary, com a certeza de que faltava muito pouco para alcançar seu objetivo – quando, de repente, tudo ao seu redor se transformou!
Teleportada para uma espécie de dimensão feita de energia fantasmagórica, Rey sentia a fúria crescer em seu peito! Quem ousaria tirá-la de sua jornada, justo quando ela estava tão próxima de completá-la? Ninguém menos que o mago Caxias Grandiel, o misterioso elfo que também havia sobrevivido à destruição de Calnat no passado. Determinado a derrotar seu antigo amigo Bardinar, agora conhecido como o manipulador Astaroth, Grandiel sabia que os heróis da Grand Chase não eram páreo contra os novos poderes do vilão.

Por isso, usou sua magia espiritual para criar uma espécie de dimensão ilusória, batizada como Torre das Ilusões. Para Grandiel, Rey e Zero eram duas incógnitas, pois ambos estavam diretamente envolvidos com a Grand Chase, apesar de ainda não estar claro para ele se seriam inimigos ou aliados

Foi por isso que ele também levou Rey para a Torre das Ilusões, mas a deixou separada dos demais. Diante de novos e formidáveis inimigos fantasmagóricos, James, o mordomo da garota, não viu alternativa senão libertar seus poderes que haviam sido selados dentro da Endless, quando ele entrou em Ernas junto de sua patroa. Mas ao fazer isso, ele acabou libertando todos os poderes das trevas que estavam selados na arma, levando a Endless a tentar dominar sua usuária. Para sorte de Rey, em seu corpo já existiam dois espíritos e assim, com a ajuda da alma de Edna, foi a garota quem dominou as trevas.

Finalmente Rey atingiu todo o seu potencial, transformando-se em uma verdadeira Imperatriz das Trevas, capaz de usar energias sombrias muito mais poderosas e alcançando a maestria em suas invocações. O próprio James, agora totalmente fortalecido, passou a lutar ao lado de sua mestra. Com o surgimento de Zero, eles finalmente conseguiram derrotar seus inimigos e prosseguir em sua jornada pela Torre, onde finalmente Rey iria se reencontrar com seu antigo amigo de infância, Dio, e assim também se uniria à Grand Chase.
[MOD]Ayame
[MOD]Ayame
Moderador
Moderador

Mensagens : 19
Pontos : 59
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos