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Zero – o escolhido pela Grandark

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Zero – o escolhido pela Grandark Empty Zero – o escolhido pela Grandark

Mensagem por [MOD]Ayame Dom Abr 05, 2015 6:01 pm

Idade: incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos
Origem: Dimensão do Submundo

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.

Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele.

O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.

Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

1ª Classe – Andarilho

Durante a Guerra Ancestral de Elyos, quando o restante das Tribos Demoníacas se voltou contra os asmodianos, o selvagem herói asmodiano, Duel Von Seck, encerrou o conflito numa única batalha, com a ajuda do fabuloso poder destrutivo da lendária espada mágica, Eclipse. Envolvido numa fúria sanguinária, Duel praticamente dizimou todos os combatentes, não importando se eram inimigos ou aliados.

Foi assim que o poderoso grão mago asmodiano Oz Von Max Reinhard quase perdeu sua vida. Escapando por um triz da fúria de Duel, Oz conseguiu fugir no último instante do poder da Eclipse. Humilhado pela derrota nas mãos do seu próprio aliado e achando assim que não poderia mais voltar à sociedade asmodiano, que o havia dado como morto, Oz resolveu se concentrar em uma única coisa: vingança!

Para isso, ele decidiu criar uma espada tão poderosa quanto a Eclipse, e assim alcançar o mesmo poder que Duel. Após inúmeras pesquisas e tentativas, o mago finalmente teve sucesso em criar uma nova espada mística. O artefato foi batizado como Grandark.

Contudo, Grandark se mostrou uma espada mais poderosa do que Oz podia esperar. Tão poderosa que desenvolveu consciência e personalidade própria. Seu imenso poder a tornou extremamente orgulhosa e prepotente, ao ponto dela não aceitar que Oz, com seu corpo velho e frágil, a empunhasse. Não se dando por vencido, Oz decidiu que se ele não era capaz de utilizar a espada, ele encontraria - ou criaria - aquele que fosse capaz de fazê-lo!

Assim, ele começou suas pesquisas secretas para a criação de uma nova criatura, pesquisando antigas ruínas asmodianos em busca de Essências Demoníacas, um ingrediente vital para seus planos.

Os séculos se passaram e não se teve mais noticias do grão mago. Porém muitos rumores começaram a surgir em Ernas, contando histórias sobre um silencioso Andarilho que vagava por toda parte empunhando uma enorme espada emanando uma forte energia sinistra. Todas as histórias tinham sempre um fator em comum. O fato que o jovem nunca abria a boca, exceto para fazer uma única pergunta: “onde está Eclipse?”.

Não deve ser coincidência o fato de que, agora que Duel e sua espada se encontram novamente em atividade na dimensão dos mortais, um andarilho chamado Zero tenha surgido em seu encalço, mostrando ser capaz de empunhar a lendária Grandark.

2ª Classe – Peregrino

Zero sabe que foi criado num laboratório arcano pelo grão mago asmodiano Oz. E como fruto de um experimento mágico, sentindo-se uma “aberração”, o jovem buscava algum sentido que justificasse a sua existência. Graças à influência da Grandark, que estava interessada em destruir a espada Eclipse, Zero se convenceu que existia para derrotar Duel, e dedicou sua vida para esse objetivo.

Mas quando finalmente o rapaz encontrou o vilão em Mjölnir, a capital dos anões em Arquimídia, ele foi impedido por sua própria “aliada” de seguir seu propósito. Acontece que a Grandark percebeu que a força de Zero ainda não chegava nem aos pés da de Duel, que estava ainda mais poderoso e empunhando uma segunda espada mágica, a Crescente. Por isso, Grandark proibiu o rapaz de perseguir o asmodiano quando Duel fugiu com as essências dos deuses.

Zero, cujo objetivo anterior era encontrar Duel para desafiá-lo, focou toda sua energia em um novo propósito: iniciar uma peregrinação em busca de mais poder, para se tornar forte o suficiente para derrotar seu oponente. Infelizmente, perceber que Duel era tão mais poderoso que ele abalou profundamente sua autoconfiança, que já não era grande coisa.

Devido à sua timidez e baixa autoestima, seu “fracasso” deixou Zero ainda mais retraído e cheio de dúvidas a respeito do propósito da sua existência. Ao ponto de o jovem se retrair tanto, que sua personalidade praticamente se extinguiu e desapareceu. Isso irritou profundamente a Grandark, que não viu outra saída senão tomar as rédeas da situação. Assim ela se libertou das amarras metálicas da sua forma de espada, revelando ser na verdade uma entidade ainda mais poderosa do que pensava, e que praticamente se “veste” como uma lâmina para centralizar suas energias.

Se antes a Grandark já influenciava sua mente, ao se tornar o Peregrino, Zero permitiu que ela também passasse a influenciar seu próprio corpo. Mas engana-se quem pensa que isso demonstra apenas a fraqueza do herói. Afinal, o real motivo do aumento do poder da Grandark é que ela passou a se alimentar do desejo retraído que queima profundamente no coração de Zero. O desejo de se tornar tão poderoso ao ponto de Duel não ter mais nenhuma chance contra ele.

E com a Grandark dividindo o controle do seu corpo enquanto Zero abre mão de sua “humanidade” para se focar unicamente em seu anseio por mais poder, ai daqueles que ficarem no caminho dessa dupla.

3ª Classe – Errante

No princípio, quando Zero se tornou um Peregrino em busca de mais poder, não se importou com o fato de que a Grandark dominava o seu corpo. Na verdade, o jovem passou a aproveitar estes momentos para recuar aos confins de sua mente, onde nada do mundo exterior poderia lhe fazer mal. Com isso, o domínio da espada sobre ele foi aumentando cada vez mais.

Como possuíam uma relação simbiótica, a arma se deu conta de que o garoto estava cada vez mais retraído e aproveitou para assumir completamente o controle. Cega pela cobiça de finalmente poder dominar um corpo humanoide, ela não percebeu que isto ameaçava a vida de ambos. Acontece que as energias místicas da Grandark eram muito poderosas - foi preciso todo o talento do grão-mago Oz para criar uma espada mágica tão potente e Zero era apenas um ser projetado para empunhar a arma, não para conter sua energia arcana. Seu corpo não havia sido feito para suportar tamanho poder, por isso, dominado e sendo forçado a exceder todos os seus limites, Zero estava prestes a ser destruído.

Sem alguém capaz de empunhá-la, este também seria o fim da Grandark; ela estaria fadada a se tornar uma dessas espadas lendárias, presa no mesmo lugar, aguardando eternamente a vinda de um novo “escolhido”, alguém que fosse capaz de manuseá-la adequadamente. Foi então que o inesperado aconteceu: ao notar que estava quase morrendo, Zero finalmente saiu de sua apatia. Reunindo todas as suas forças e energias, ele conseguiu combater o domínio da arma e reassumir o controle do próprio corpo! Sem entender o dano que estava causando, a espada se opôs à rebeldia do rapaz. Depois de experimentar a sensação de ter um corpo, Grandark não queria mais devolvê-lo e nada que Zero dissesse conseguiria convencê-la do contrário.

Teve início, então, uma batalha interior na mente de Zero, enquanto ele e Grandark lutavam um contra o outo pela primeira vez. Isso acabou se refletindo nas ações do garoto, que se tornou mais selvagem e brutal. Ninguém sabia que dentro dele havia duas mentes em conflito, mas era visível como, de repente, seu corpo passou a liberar um poder ainda maior, já que a espada forçava Zero a concentrar completamente sua energia e utilizar todo o seu potencial pela primeira vez.

Esta foi, também, a primeira vez em que Zero deixou sua obsessão por Duel de lado, ocupado demais em sua luta interna. Foi assim que ele se tornou o Errante, um guerreiro mais rebelde, que ansiava por qualquer batalha em seu caminho, justamente para testar seus novos limites e descobrir seu verdadeiro potencial. Desta forma, ele acabou atraindo a atenção de Caxias Grandiel, que resolveu invoca-lo para sua Torre das Ilusões, a fim de testá-lo para descobrir se ele seria um aliado ou uma ameaça. Assim, Zero se encontrou com Rey e cruzou novamente o caminho da Grand Chase.

4ª Classe – Insurgente

Zero havia se tornado um guerreiro muito mais forte, mas, em sua mente, ele e Grandark ainda batalhavam pelo controle de seu corpo. A espada era muito mais sábia e ardilosa que o rapaz e possuía uma vantagem insuperável nesta guerra: ela nunca se cansava. Ainda sem perceber que se vencesse a luta estaria condenando Zero à morte, Grandark passou a exercer uma pressão psicológica cada vez maior sobre ele.

Como sua parceira simbiótica, Grandark conhecia cada um dos defeitos do rapaz, cada uma de suas inseguranças. Determinada a tomar conta daquele corpo, a arma mágica apelou, usando os maiores medos e dúvidas de Zero contra ele mesmo, concentrando-se no fato de que ele temia ser “menos que humano”, já que havia sido criado artificialmente em um laboratório arcano. Finalmente, Zero se rendeu, deixando que sua personalidade se apagasse e que sua mente caísse no vazio. Somente então, Grandark percebeu seu erro e viu que tudo o que impedia que o corpo do garoto se desintegrasse ao ser dominado por ela era a força de vontade dele. Mas agora era tarde demais...

Ou será que não? Com sua mente vagando silenciosamente no “limbo” de seu subconsciente, Zero permitiu-se apagar todos os seus medos. Suas inseguranças, receios e dúvidas desapareceram completamente e, enfim, Zero conseguiu derrubar todas as barreiras que antes o bloqueavam. Foi como se ele tivesse, literalmente, “zerado” sua personalidade, mas removendo apenas o que havia de negativo. Precisamente antes que o resto de sua mente fosse apagado, algo despertou dentro do garoto: a essência demoníaca dos asmodianos, que Oz havia usado como ingrediente para seu corpo! Tratava-se da mesma essência que fazia dos asmodianos uma raça guerreira implacável.

Zero, então, despertou novamente, rebelando-se contra sua espada e contra sua antiga personalidade! O herói voltou como Insurgente, tornando-se pela primeira vez um guerreiro completo, decidido a trilhar seu próprio caminho! Prova disso era o fato de que ele conseguia manipular facilmente seus próprios poderes mágicos, sem depender da energia da Grandark. Apresentando uma nova personalidade, mais desinibida e confiante, Zero fez as pazes com a espada mágica, que agora era capaz de ver todo o potencial do guerreiro. Novamente unidos e sem nenhum conflito mental, Zero não apenas se tornou mais independente, como também passou a exercer os poderes da espada com um controle ainda maior.

Finalmente dono de seu destino, o rapaz decidiu que continuaria lutando ao lado de seus novos amigos da Grand Chase. E, mais do que isso, resolveu que derrotaria Duel de uma vez por todas – não por ter sido criado para isso, nem porque esta era a vontade da Grandark, mas porque ele desejava testar sua verdadeira força contra o inimigo mais poderoso que conhecia!
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